quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MUSEU DOS CORAÇÕES PARTIDOS


Projeto de Inês Cardoso
Curadora independente, realiza vídeos, filmes e instalações. Retrospectivas de seu trabalho foram apresentadas no Festival de Cinema de Tiradentes e no MAM/BA. Suas videoinstalações foram exibidas no Videobrasil, no Sesc, no Paço das Artes, no Museu da Casa Brasileira e na Virada Cultural.


Música de BRUNO MORAIS cedida ao Museu do Coração Partido (corações partidos)

Site - aqui

Blog - aqui

Retirado do Blog:

"Se existisse, o paraíso do amor seria amar e ser amado, com a certeza desse amor nunca acabar em ódio. Mas neste mundo não há esse amor, nem essa certeza. Há dúvidas, desconfianças e receios. Há suspeitas se me amam ou não me amam; se já me amam menos do que antes, se trocam o meu amor por outro..."

Covardia é não ter coragem de dizer que não se ama mais, ou postergar demasiadamente essa informação, mesmo tendo dito ingenuamente que o amor seria para o resto da vida. ("Mentira" de Chico). Como Paulinho da Viola bem anunciou em sua música "Coração leviano" trama em segredo teus planos...

Muita coisa bacana no blog do projeto. O que não falta são histórias de amor, mesmo porque as relações se vão, as pessoas se transformam e o amor sempre acha terreno fértil.

Nenhum comentário: