quinta-feira, 24 de abril de 2008

FESTIVAL ALTERNATIVO

Montage, Motocontínuo, Móveis Coloniais de Acajú e Hurtmold num só Festival e gratúito. Não consigo entender como um show dessa envergadura não tem lotação máxima e é apreciado por poucas pessoas. Todas as bandas deram um espetáculo no palco e fora dele, no caso do maracatú animal que rolou no meio da galera. Saí de lá super satisfeita porque a atração esperada não foi a única que superou as expectativas... O Montage é o que eu esperava ver no palco, foi DUCA, mega performático. Agora como quase tudo na vida tem um mas... deixo aqui um registro da única intempérie da noite: cheguei na usp de mochila nas costas às 19h50, já que a informação era praça do relógio, 19h com entrada para não estudantes até as 20h, mas... O evento foi no velódromo, com entrada irrestrita e começou lá pelas 21h/21h30. Na entrada apreenderam um frasco de perfume e uma acetona da minha bolsa com a garantia de tê-los de volta ao final do show... pois bem, depois de me deliciar com os espetáculos, tomar umas 8 cervejas geladas à R$1,50, volto na recepção e a equipe de seguranças, homens e mulheres, haviam desaparecido exatamente com o meu frasco que estava entre outras coisas apreendidas, inclusive, entre outro vidro de perfume... fizeram de tudo para que eu fosse embora com o prejuízo ou resolver depois, mas consegui sair de lá com o valor do perfume em dinheiro depois de ajudà-los a revistar tudo e me transformar numa péssima propaganda ao serviço...


Uma semana depois...

Para minha sorte, ainda não tinha tido tempo de comprar outro perfume e meu pai chegou em casa com um perfume feminino comprado por engano que me foi presenteado, muito melhor que o meu, diga-se de passagem. Enfim, tudo resolvido.


Myspace da galera para um confere:

Montage
Motocontínuo
Móveis Coloniais de Acajú
Hurtmold

Nenhum comentário: