domingo, 6 de janeiro de 2008

CAMPUS PARTY

Adoraria estar a toa na vida, ou melhor, ter a possibilidade de me ausentar do trabalho por um período de sete dias. Longe do mundo virtual, minha estação de trabalho encontra-se na Barra Funda em frente a um computador desktop, conectado sempre, tudo bem, mas com uma pilha de originais de livros e materiais que são mais que físicos. O Site cidade de São Paulo divulga esse evento que deve ser uma trip louca. O MAIOR FESTIVAL ONLINE DO MUNDO, que lindiuuuuuuuuuuuuu, em sampa, no espaço da Bienal, Parque Ibirapuera. CAMPUS PARTY.

“A internet não é uma rede de computadores, a internet é uma rede de pessoas”

O conceito de que a internet aprisiona as pessoas e as torna mais introspectivas e individualistas está ultrapassado. É apenas uma ferramenta que pode ser usada com "sal à gosto", para mim, a web 2.0 é a terceira maravilha do mundo e uma ferramenta de aproximação de espaços e pessoas.

Minha barraca não estará acampada no evento, mas já é garantida minha visita. Não posso perder, UI!

Olhe o BLOG do evento.

Nenhum comentário: