quarta-feira, 6 de junho de 2007

... Me perco em reticências ...

Um novo beijo, EUFORIA, esperanças renovadas, novos caminhos. Viver tem dessas, quando tudo está ameno, tranqüilo, de repente a tempestade, a qualquer momento, tudo pode mudar de cor. Hoje vejo o mundo colorido, cores especiais, vivas e reluzentes. Vejo além do ponto final, me perco em reticências. Estou feliz!!!

O texto abaixo me fez recordar a euforia e lembrar da ressaca.

" As perguntas de sempre, o vazio aumentado.
O coração precisava de ferias conjuntas com o cérebro. Talvez depois de uma longa conversa eles resolvessem mudar de função pôr algum tempo. A cabeça do coração. O coração sem cabeça.
Iria tudo se ajustar depois desse choque improvável de nao sei quantos mil woltz??
Faz muito tempo que sinais de inquietação brilham nesse escuro. A hora que passa não deixa saudades e não planta nenhuma inspiração. Mas alguem havia falado no absurdo...
Subitamente um beijo novo acontece. De repente um milagre ecoa lá do alto do céu...

... O impossível se vestiu de gala pra brindar aquele momento.
Agora sim, a casa fantasma estava totalmente apagada, escondendo as sombras em gavetas de luz, totalmente adormecida por um estalo novo que o mundo inteiro costuma chamar de euforia !
"

O Coraçao Sem Cabeça
André Instruso - Jaboatão dos Guararapes (PE)


Leia mais

É preciso sentir os dois para atribuir valor ao melhor. Logo me vem a mente uma discussão do canal GNT, no programa Saia Justa, onde o assunto era: TÉDIO OU DESESPERO? Sinto-me escolhendo entre morrer queimada ou afogada, quase isso, se é que me entendem.

No desespero mora o desejo e no tédio, esse desejo realizado.

Nenhum comentário: