quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

PRIMEIRO MICO DO ANO

Entrei com o pé ESQUERDO em 2007 (calma, sou canhota). Confiante, feliz da vida, salto do metrô Vila Mariana lendo o número três da revista Piauí. Paro na faixa em frente a um bar e consulto o celular para persuadir alguma amiga a botecar já na quarta-feira de pós-festas. Estava me sentindo ótima, levemente bronzeada, poderosa; pra quem não me conhece sou meio branquela e motivo de piadas a respeito de minha transparência, acho graça. Todos olham pra mim!!!! Mulheres e homens. Penso em como a maresia deve ter feito bem a minha pele e aura. De repende acordo do transe e percebo que estou olhando o celular faz uns 15 minutos em frente ao bar e em cima da faixa de pedestres. Com a revista frente ao corpo, atiçando a curiosidade daqueles que não resistem uma olhadela no título do livro/leitura alheia, coloco o celular no bolso e os olhos na matéria. Percebo a reportagem: ENLARGE YOUR PENIS! É essa mesma que estava lendo. Cai a ficha, turum, turum, turum. Rio do primeiro mico do ano e penso no ditado “quando a esmola é demais o santo desconfia”. Fecho a revista com o título em letras garrafais, motivo do meu sucesso, sigo em frente, para casa.

Um comentário:

Unknown disse...

demorow, depois vc passa as dicas pra mim.... tiago rsrsrsrsrsrs